Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Consulta Pública

Imprimir

Prorrogado prazo para a comunidade acadêmica opinar sobre Regulamento das Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) prorrogou o prazo da consulta pública sobre o Regulamento das Ações de Extensão da instituição.  As contribuições da comunidade acadêmica poderão ser apresentadas até 23 de outubro. O formulário para o envio das contribuições está disponível no link https://goo.gl/forms/kMD8dFWIew8FHIu32.

No formulário está contida a minuta do regulamento, um documento resultante do debate realizado pela Câmara de Extensão (do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

O regulamento é o instrumento legal que estabelece as condições de organização e funcionamento da Extensão no IFG e orienta o desenvolvimento das ações de Extensão. A minuta apresentada à comunidade acadêmica foi elaborada levando em conta o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e os atos normativos internos da instituição.  Ela também busca disciplinar as formas de integração da Extensão com o Ensino, a Pesquisa e os demais setores envolvidos, inclusive os parceiros externos.

As propostas fundamentadas de alteração do texto e as sugestões do conjunto da comunidade acadêmica em relação ao documento serão sistematizadas por uma comissão de servidores, compostas por membros da Câmara de Extensão e da Proex.

O relatório da consulta pública e o texto final do Regulamento das Ações de Extensão serão encaminhados à Câmara de Extensão, ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e, posteriormente, ao Conselho Superior do IFG para aprovação.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.